Procurar monovolumes de aluguer
  • Comparamos os preços de
    580
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Monovolumes em Suíça

Antigo povoado na Suíça é provável que remontam à idade do gelo. Verdadeiramente, provas da humanidade representada aqui tem sido vista desde a idade da pedra, idade do Bronze e idade do ferro, que é também a idade dos helvéticos. Nome do tribo celta é visto hoje na suíços selos e moedas e é a base para o nome romano oficial da Suíça, Confoederatio Helvetica. Do período romano, de 58 A.C. a 400 D.C. destacou - se pela ocupação da Suíça por tropas romanas, que foi seguida pelo assentamento do povo germânico durante a idade média. História da Suíça é muitas vezes considerada para começar em 1291, o ano em que começou a Confederação Helvética. Em 1332, Lucerna tornou - se a primeira cidade a aderir à Confederação. Esta Confederação durou até 1515, quando a batalha de Marignano sinalizou o fim da era quando a nação é dividida entre o apoio dos franceses e italianos, assim termina o icônico Suíça neutra. Esta independência não foi reconhecida pela Europa até 1648, no entanto. Após as guerras napoleônicas do século XVIII, a neutralidade da Suíça é reconhecida no Congresso de Viena.

O Papa decreta ordem jesuíta da nação durante a 1814. Um governo central é estabelecido em 1848, sinalizando o fim de um período de agitação civil, terminando em uma guerra civil no 1847.Switzerland permanece neutro durante a primeira guerra mundial, e a Cruz Vermelha é estabelecida durante este tempo. A nação torna - se uma das primeiras nações industrializadas da Europa durante este século. Genebra, torna - se o quartel - general para a Liga das Nações, em parte devido à natureza neutra da Suíça. Depois de 1945, a nação é marcada com uma economia estável, saúde política positiva e uma riqueza de crescimento.

Quando ir

As variadas regiões e climas da Suíça se prestam a muitos tipos de férias. A época do ano que você escolher para visitar é totalmente até você e dependente de seu gosto. Se você é um fã de esportes de Inverno ou caminhadas de verão, há um feriado perfeito para você, na Suíça. Visitas de inverno para os Alpes suíços são bastante populares. A temporada para resorts começa no meio de dezembro e corre pelo meio de abril, ou quando a neve começa a desvanecer - se. Corridas de esqui Lauberhorn, ou a Copa do mundo de esqui, são realizadas em janeiro de cada ano, como tem sido desde 1930. O evento começa em torno de Eiger, Monch e Jungfrau. No próximo mês, St. Moritz hospeda o Turf White St Moritz. Lake St. Moritz é o local de corrida equestre e o Skikjoring - um esporte com cavalos puro - sangue puxando de esqui - folheados homens nesse esporte perigoso e emocionante.

Verões na Suíça e confortável e suave, tornando - se popular para aqueles que procuram umas férias desfrutar o ar livre, a estação quente é aproximadamente de junho a setembro. Visitantes gostam de tirar proveito da falta de neve para fazer uma caminhada ao longo das regiões montanhosas, explorando encostas, vales e cânions. Cuidado, que até meados de junho, algumas das altas altitudes podem ainda ter neve, empacote e planejar de acordo. O custo do turismo é um pouco mais durante esta época alta, e é geralmente aconselhável reservar suas viagens em tempo hábil. Embora o clima não é tão quente, o final da primavera ou primeiros meses de queda são melhores na próxima para apreciar estes tipos de atividades ao ar livre, mantendo - se longe de grandes multidões e economizando um pouco de dinheiro em despesas de viagem e alojamento.

Locais a visitar

Ver tudo o que a Suíça tem para oferecer, levaria vários feriados. Felizmente, as pessoas e a paisagem são boas - vindas e uma visita a repetição nunca é uma má ideia. No entanto, existem alguns sites que top muitas listas de turismo local, como fazer sites na Suíça. As sete maravilhas da Suíça e as sete maravilhas naturais faça uma lista de quatorze locais surpreendentes para preencher o seu itinerário. O Castelo de Chillon, castelos de Bellinzona e a Abadia de St. Gallen são locais históricos e arquitectonicamente atraentes tudo impressionantes. Os vinhedos de Lavaux sentar - se nas margens do Lago de Genebra e estendem entre Lausanne e Montreux.

Os pontos de vista do Observatório Esfinge no topo da Europa, garantem um lugar na lista de sete, também. Vistas mais deslumbrantes, alta altitude podem ser encontradas na Grande Dixence, que está localizado perto da cidade de Sion. Esta barragem atinge 285 na altura. Finalmente, o viaduto de Landwasser é um must - see. Os Alpes são muito proeminentes está planejando férias Suíça, e portanto, muitas montanhas fazem a lista das sete maravilhas naturais. A famosa Matterhorn é um dos picos mais notáveis da nação, e o Jungfrau e Eiger são os mais próximo de locais famosos nos Alpes suíços. Lago de Lucerna e aquelas em Engadine superior estão na lista, também. Estas estão localizadas em grandes elevações e águas cristalinas de recurso e vistas dos vales abaixo. Ainda mais acima é o lago Oeschinensee, no topo de Kandersteg. O glaciar mais longo da Europa, Aletsch, situa - se perto Bettmeralp. Por último é Cataratas do Reno. Cataratas do Reno é a maior cachoeira da Europa e situa - se perto de Schaffhausen.

Guia de condução rápida

Estradas da Suíça oferecem vistas espetaculares dos Alpes e é um dos mais espetacular cordilheira. Na Suíça o tráfego viaja no lado de mão direita e as ultrapassagens são do lado de mão esquerda, todas as estradas secundárias devem dar lugar para o tráfego vindo da direita, a menos que um sinal de prioridade é mostrado. Os motores devem ser desligados em semáforos e cruzamentos de comboios para evitar a poluição. O limite de velocidade na cidade é de 31 km/h a 49kph, em estradas abertas, velocidade é 50 km/h para 80 km/h e nas rodovias é de 75 km/h a 120 km/h. Excesso de excesso de velocidade é punido e multas são normalmente pagas no local, o tamanho das multas varia de acordo com o delito.

O mínimo de idade de condução na Suíça é de 18 anos e é aconselhável levar sua carta de condução, certificados de seguros e papel de registro do veículo juntamente com a prova da posse e passaporte. Cintos de segurança são obrigatórios na Suíça os dois na frente e o banco traseiro e crianças menores de sete anos de idade devem viajar no banco de trás, a menos que em um assento de criança não aprovado. Álcool é proibido e o limite de álcool no sangue é de 50mg por 100ml de sangue, teste aleatório é realizado e, se encontrado, você pode perder sua licença. Segurando uma licença e viajar com um motorista bêbado é igualmente responsável sob a lei Suíça. Evite dirigir em tempo húmido e ventoso, como é muito perigoso, é aconselhável parar e esperar até que o tempo é assentar.

Unidades recomendadas na Suíça

A rota ao redor da margem norte do Lago Genebra links Genebra para Lausanne e Montreux. Partes das estradas são geradas e dar vistas impressionantes do lago. Château de Chillon é um edifício mágico ao sul de Montreux. Martigny é de 40 kms ao sul do castelo e uma extremidade do lendário grande St Bernard passe para Bourg St Pierre. O passe é conhecido por suas impressionantes montanhas. Martigny tem amplos empates, que entre os quais são um bem preservado anfiteatro romano e o Museu de Ciências da terra.

Nos Alpes de alta altitude, ao sul de Lucerna, três passes interligados oferecem uma viagem imperdível. As três passagens são Furka, Grimsel e Susten. Brig - Glis é home para o fabuloso Stockalper Palace e extremidade leste dos passes. O desfiladeiro de Furka foi imortalizado no filme de James Bond, Goldfinger.

Destinos populares em Suíça