Procurar monovolumes de aluguer
  • Comparamos os preços de
    580
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Monovolumes em Londres Marble Arch

A maior cidade da Europa Ocidental, Londres tem sido e continua a ser uma das cidades mais influentes do mundo, a capital da cultura, moda, política e comércio. Com tanto para ver e fazer, pode ser completamente opressivamente para a primeira vez – até mesmo um mês de férias (e uma conta bancária sem fundo) apenas riscará a superfície desta metrópole. Para explorá - lo é muitas maravilhas, os turistas devem começar no centro, ventilando o tempo e orçamento permitir.

Tratá - la como uma jornada histórica, desde o epicentro Romano (agora a milha quadrada), para a antiga caça real do que se tornou Piccadilly e sobre de volta para o final do leste, que está mudando diante de nossos olhos das favelas vitorianas do século XIX, desenvolvendo sua própria marca de gentrificação. Cada época é contabilizada através de arquitectura deslumbrante e fabulosa riqueza em Mayfair ou a falta de Tower Hamlets. Da torre do relógio modesta na serenidade afluente de Golders Green e Hampstead, para a direita de Big Ben monolítica no coração do poder da cidade base, Londres é seu próprio relógio, contando ao longo dos séculos da civilização ocidental. E ainda não cruzamos o rio.

Coisas para fazer em Londres

Os 32 bairros de Londres, cada um tem seus próprios encantos mas, convenhamos, seu intrometido Nokia - agarrando médio não vai Brent, a menos que eles são forçados a encontrar pousadas lá (uma possibilidade distinta, dada o custo ultrajante de alojamento em códigos postais que começam com um ponto de bússola). O ponto de partida mais óbvio é o rio Tâmisa. Para a medieval vista fazer uma viagem de barco. De alguma forma é apenas tão convincente como o London Eye, do qual você pode tomar em toda a cidade em toda sua glória obscena. Claro, o tubo vai ser útil para atingir os limites exteriores, mas tentar negociar tanto quanto você pode pelo pé. Antes de beelining para o interiores institutos e famosas galerias públicas, considerar a cidade um museu vivo – o melhor gratuito Museu de todos eles. Tire um dia para percorrer os magníficos parques Hyde, regente e St. James', através da opulência de Mayfair, cortando uma chacina em Whitehall para ver as casas do Parlamento, antes u - girando na direção de Trafalgar Square. Luta seu caminho através de Charing Cross e a Strand antes de cortar para baixo para o aterro.

Lugares para visitar em Londres

  • Ponte da torre
  • O Palácio de Buckingham
  • Museu Britânico

Segway para o distrito financeiro em Blackfriars Bridge, passado o Old Bailey e em s. Paulo. Pegue a Aldersgate até o Barbican Centre (maravilhado na década de 60 como distópico noção de utopia foi) e então faça o seu caminho a Shoreditch High Street, onde 'A cidade' vai voltar a ser simples velha 'a cidade'. Se você não deixou cair morto por este ponto, você ganhou uma bebida – e talvez um curry – em Brick Lane. Depois de descanso uma noite de, obter acima e começar tudo de novo em uma direção diferente. Você pode andar, comer, beber e musa dessa maneira por semanas a fio sem nunca configuração pé no museu britânico, e você vai acabar tendo 'feito' Londres com maior desenvoltura. E você ainda não cruzaram o rio.

Dirigindo em Londres

Contratar um carro de um dos aeroportos de Londres é uma boa maneira de obter para a cidade, e dá - lhe a opção de fugir da cidade para ver as áreas circundantes. De particular interesse é a costa sul – Brighton é somente uma hora está de carro e é muito popular entre expats Londonian. Se você gastar mais de uma semana na capital, você estará exausto – aconselha - se a uns dias longe da loucura. Basta digite o seu destino de pick - up para o formulário de busca para navegar em nossa vasta selecção de carros de aluguer em e ao redor de Londres.

Perto de Londres Marble Arch