-
Comparamos os preços de580empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Monovolumes em Portugal
Portugal é um país antigo. Primeiro foi fundada por colonos celtas antes de se tornar parte da Península Ibérica, que engloba toda a Península Ibérica, de cerca de 45 A.C. a 298 AD. Portugal foi conquistada pelos cristãos durante a idade média e o período da Reconquista, e o Condado Portucalense foi fundada em 868. Portugal oficialmente separou - se (o Reino de leão) em seu próprio reino em 1139 com Alfonso Henriques como rei. Portugal entrou na guerra no século XIV e sofreu fortemente com a peste negra. Os séculos 15 e 16 é provocada por um boom de exploração do mundo liderado por Portugal, chamado a era dos Descobrimentos. Destas expedições, os portugueses desembarcaram no Japão, Austrália, Nova Zelândia e outras terras.
De 1500s atrasado de 1640, Portugal era governado pelo Rei Philip da Espanha, criando uma União das duas nações que terminou com o retorno à independência. Esta independência foi reconhecida pela Espanha até o Tratado de Lisboa foi assinada em 1668.During que do século 18, muitos portugueses emigraram para as colônias portuguesas do Brasil na sequência da descoberta de ouro e diamantes. Com a invasão francesa de 1807 (sob o comando de Napoleões), a família real também se mudou para o Brasil. Liderada por Pedro, o filho do rei João VI, Brasil se tornou independente de Portugal em 1822, após o retorno da família real para o continente. Após a queda do poder no Brasil, Pedro regressou a Portugal para retomar o controle de seu direito de primogenitura, vencendo o trono em 1834. A nação foi dividida entre monárquicos tradicionais e liberais, que lutaram constantemente por uma Constituição favorecida. Não era até 1910 que a nação finalmente encontrou a paz, estabelecendo - se em uma Constituição republicana.
Quando ir
É razoável dizer que não há mau tempo para visitar Portugal. Esta nação tem um repertório diversificado de sites e um clima geral temperado. Portanto, um bom número de viajantes basear suas visitas nos feriados de trabalho ou na escola ou em eventos e festivais locais. Em todo o país, a epifania é celebrada em Janeiro. Durante este tempo, desfiles e celebrações são realizadas durante todo. Carnaval chega a Portugal em fevereiro, e toda a nação comemora. No entanto, cidades como Lisboa, Nazaré, Viana do Castelo, e Loulé comemorar com um toque brasileiro reminiscente do Rio de Janeiro, enchendo as ruas com carros alegóricos, fantasias, música e folia. Primavera traz Páscoa a Portugal. Devido a população majoritariamente católica romana e a herança fortemente religiosa, este é um grande negócio em Portugal, e cada cidade e cidade estará em festa. Porto tem um grande evento no domingo da paixão que apresenta uma procissão pela cidade. As celebrações em Braga incluem tochas, pés descalços e capuzes que se prestam a um estranho desfile sobre a cidade.
Festivais de Verão incluem uma peregrinação religiosa em Fátima, o festival de Santa Joanna, o bêbado das Póvoa Varzim em Coimbra e toda uma série de festivais locais em cada cidade em todo o país. No outono, a tradicional Feira de Santa Iria em Faro, Feiras Novas em Ponte de Lima, Festas que Sao Paio em Aviero e muito mais mostrar a popularidade dos festivais de outono em Portugal. Finalmente, no inverno chega o Natal. Dia do toda a alma (1º de novembro) é feriado. 1 de dezembro é o dia da independência nacional, e as celebrações do dia de Natal estendem todo o mês de dezembro. Na Vespera do Ano Novo (ano novo), celebrações incluem fogos de artifício e festas, bem como uma tradição de comer 12 uvas no golpe da meia - noite para dar sorte.
Locais a visitar
Portugal é uma nação do Iberian Peninsula que é limitado pela Espanha a leste e norte e o Oceano Atlântico por todos os outros lados. Também faz parte de Portugal é dos Açores e Madeira arquipélagos, ou cadeias de ilhas. Portugal tem uma grande variedade de coisas para fazer e um feriado que não é limitada a um tipo de viajante. Para os amantes da praia, considere sua estadia na região Algarvia, lar de mais de 200 km de praias limpas e areias. Esta parte do Sul de Portugal apresenta as cidades de Faro, Lagos, Albufeira, Portimão e Silves, entre outros. O Algarve é o destino mais popular em Portugal para as praias, mas os visitantes também amará o Castelo de Silves, bem como a cidade de Lagos, com seu antigo centro da cidade, completo, com ruas estreitas e pequenas lojas e cafés.
As grandes cidades têm sítios históricos e culturais, bem como cenas de vida noturna agitadas. Em Lisboa, sites como o do Cristo Rei (estátua de Cristo, muito semelhante do Rio, no Brasil) e as muitas igrejas antigas e funiculares são bem - gostado atrações por dia, enquanto o Bairro Alto é popular durante a noite. Porto também é um grande destino de cidade grande. Casa para a famosa Ribeira, caves de vinho do porto e uma vida nocturna muito animada, Porto atrai muitos turistas durante todo o ano. Finalmente, para umas férias tranquila, cheia de cultura, considere as cidades periféricas ao longo da zona rural. Viana de Castelo é notavelmente uma cidade de incrível beleza. Aqui, você vai ver a Praça da República, Basílica de Santa Luzia, a fonte na Praca da Republica e o forte de Santa da Barra, entre muitas outras gemas deslumbrantes de históricas e arquitetônicos.
Dicas de condução
Conduzir em Portugal é simples, uma vez que a maioria das grandes estradas está em bom estado e quase todas as grandes cidades são fáceis de encontrar a partir das principais auto - estradas. Infelizmente, um passeio fora do caminho batido pode tornar - se uma viagem atribulada se um não for cuidadoso. Muitas estradas cobram um pedágio, muitas das quais são coletadas pelo reconhecimento da placa de licença. Portanto, os visitantes serão necessário adquirir um ingresso pré - pago pedágio, dispositivo ou cartão. As regras para a condução em Portugal são semelhantes de muitos países, mas é uma boa ideia para lembrar dos detalhes antes de detonar. Em primeiro lugar, você deve saber que os portugueses se dirigir no lado direito da estrada. Você deverá ter a sua própria carta de condução completo países para operar um veículo a motor em Portugal. Você precisa sempre ter este alcance braços - no caso de uma paragem de tráfego. Os cintos são a lei e devem ser usados no banco da frente e a traseira do carro.
Os agentes da lei tomaram acelerando muito a sério; Se fores apanhado em excesso de velocidade você será multado. As multas são pagas no local, que significa que o agente provavelmente terá mesmo uma máquina de cartão de crédito/débito na mão para garantir que você não sai daqui sem pagar. Velocidades são frequentemente monitoradas por radar e muitas vezes vezes turistas são capturados por armadilhas de velocidade pela polícia. Cuidado com a bebida, dirigindo as leis em Portugal. O limite de álcool permitido em sua corrente sanguínea é 0,49 g/L ou 0,05% BAC. A pena por dirigir acima deste limite é até uma multa de 1250 Euros e, geralmente, uma licença de doze meses suspendido.