-
Comparamos os preços de580empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Monovolumes em Marrakech Aeroporto
Marrakech é a terceira maior cidade do Marrocos, e idealmente situado para o visitante que quer explorar os diferentes aspectos do Marrocos – montanhas, deserto e costa. Aluguer monovolumes é uma obrigação, e as melhores ofertas podem ser encontradas on - line aqui, junto com pontos de pick - up e drop - off flexíveis e uma grande variedade de veículos. O nome Marrakech deriva o berbere para "terra de Deus", e a situação da cidade no sopé das montanhas Atlas certamente garante essa descrição.
A cidade é dividida em um bairros antigos e novos – Medina, cidade histórica – e a Ville Nouvelle, cidade moderna. Uma das quatro cidades imperiais na área nos tempos antigos, tem o apelido de cidade vermelha para a cor dos seus edifícios antigos de arenito. Também possui o maior souk Berber, ou mercado, em Marrocos. Marrakech tem um aeroporto internacional e agora é servido por um dos grandes autoroutes do país.
Coisas para fazer em Marrakech
Um ponto de partida para explorar a cidade é a praça central, Praça Jemaa el Fna, que faz parte do Património Mundial da UNESCO e, supostamente, um dos mais movimentados da África e praças mais famosas do mercado. O turista pode encontrar barracas vendendo tudo, desde lembranças de tecido para comida e assistir apresentações de - serpentes, mágicos, músicos e contadores de histórias. Souk Semmarine é um dos maiores mercados, venda especiarias, tapetes e vestido tradicional marroquino e chinelos joias. A Medina é um Património Mundial da UNESCO, com seu antigo labirinto de vielas e bancas do mercado. O Palácio El Badi é um arenito velho belo edifício com um terraço com vista para jardins e vista para as montanhas do Atlas.
Lugares para ver em Marrakech
- Praça Jemaa el Fna
- Medina
- Túmulos de Saadian
As muralhas da cidade rodeiam a antiga cidade e podem ser movimentadas, tendo - se em alguns dos outros locais históricos como os túmulos Saadian. Estes estão soberbamente decoradas com azulejos marroquinos e incluem os túmulos de judeus e cristãos. O El Bahia Palace foi construído por um nobre marroquino, durante o século XIX, e tem alguns bem vitrais e belos pátios e terraços. Nenhuma visita a Marrakech está completa sem ir a um Hammam – a casa de banho marroquino, onde poderá regalar - se em banhos de vapor e desfrutar de uma massagem tradicional. Les Bains des Marrakech é um do mais turístico orientado, com uma vasta escolha de tratamentos e spas. O Museu Dar Si Saïd tem uma vasta gama de artefatos interessantes da pré - história ao século XX e uma notável colecção de esculturas em madeira e instrumentos musicais. O Ali Ben Youssef Mosque é um dos melhores da cidade, e apesar de não - muçulmanos não são capazes de ver o interior, o exterior do edifício vale bem a pena uma vista.
Dirigindo em Marrakech
Condução em Marrakech em si pode obter emocionante às vezes ocupados, como os moradores tendem a ter uma abordagem bastante anárquica para ultrapassagens, para que o visitante é aconselhado a explorar a cidade a pé e use o seu aluguer monovolumes para explorar a região circundante. Tendo o R203 em montanhas Atlas irá levá - lo ao Parque Nacional Toubkal, e há grandes oportunidades para caminhadas na região. O N9 sul de Marraquexe leva sobre as montanhas para a capital do Sul, Ouarzazate e a borda do deserto do Saara. Aeroporto de Marrakech é um curto 12 minutos de carro do centro do Nouvelle Ville sobre o R212. Existem pontos de recolha do carro alugado no aeroporto.