-
Comparamos os preços de580empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Monovolumes em França
A história da França é longa e interessante. Há, literalmente, a história registrada desde o tempo dos homens das cavernas, com muitas gravuras rupestres para ser encontrado em toda a França. No entanto, a maioria das pessoas concorda que a história real da França começou com a chegada dos gauleses. Por volta do século v, o país foi tomado por francos e o Germanorum. Havia muitas dinastias que lutaram pelo controle da França. Com cada Rei tendo vários filhos, o país foi regularmente dividido em vários territórios, com os irmãos, irmãos a lutar para recuperar o controlo de toda a França. A maioria das pessoas conhece a história da França de Louis 14 (o rei sol) em diante. Ele era o rei de criança, que criou o belo palácio de Versalhes, que ainda podem ser visitado hoje. Sua vida e reinado foi pródiga, mas o país foi sangrado seco com altos impostos. Acredita - se que o reinado do rei sol começou a queda da dinastia francesa. Pelo final do século XVIII, o povo da França teve o suficiente e em 14 de julho de 1789, a prisão da Bastilha em Paris foi invadida. Até hoje, ruínas da Bastilha ainda podem ser visitadas, no coração da cidade. Isto marcou o início da República, que mais tarde mais uma vez foi tomado por Napoleão.
França também desempenhou um papel importante durante as duas guerras mundiais. Ele era, de fato, um dos campos de batalha principais de toda a guerra, com partes da França, sendo perdido para a Alemanha e recuperou novamente durante as duas guerras. Os efeitos disso são ainda visíveis, bem como, com áreas como a Alsácia e a Lorena ainda falando alemão, apesar de estar sob comando francês. É um país que tem sido feito grande através de guerras, que é talvez uma das razões porque o governo francês é agora tão nervoso em ter paz no mundo.
Quando ir
Decidir quando ir para a França depende inteiramente de preferências de pessoa és. Porque é um país tão grande, oferece tudo que alguém poderia querer em um feriado, das praias às pistas de esqui. Portanto, se você quer saber quando ir para a França, que primeiro sobre o que você quer fazer. Se você quer um sol beijou nas férias, nos meses de verão são, obviamente, o melhor. No entanto, esteja ciente de que certas áreas do país obtenham tão incrivelmente quente que a vida simplesmente cessa durante o tempo da sesta. Portanto, se você quer combinar o calor com umas férias activas, você pode não querer ir para o sul da França ou mesmo no meio da França. Fogos espontâneos não são incomuns, causado simplesmente pelo calor extremo.
Se você tivesse que ir em uma caminhada, é essencial que você trazer algo para cobrir a cabeça e o pescoço e carrega água suficiente com você também. Para aqueles que preferem esquiar, os Alpes são o melhor lugar para ir e o inverno para primavera meses são a melhor altura para ter uma boa chance de esquiar. Na verdade, é raro para qualquer pistas ser fechado durante os meses de inverno e, geralmente, o primeiro mês da primavera. As temperaturas são frias, mas normalmente não desconfortavelmente então, criando a perfeita condições para frequente queda de neve. Parece que, por uma força misteriosa, que a queda de neve ocorre principalmente durante a noite, deixando as pessoas com dias de sol gloriosos na verdade ir esquiar. Não surpreendentemente, muitas pessoas voltam de uma viagem de esqui curtida como se passaram uma semana em uma ilha tropical. Se você quiser visitar qualquer das grandes cidades, talvez é melhor ir durante o tempo de primavera. Pluviosidade é mais provável durante estes tempos, mas pelo menos as temperaturas são suportáveis.
Instalações com deficiência
França, infelizmente, não é o lugar mais acessível para pessoas com deficiência diferentes. Existem muitas calçadas pontilhadas em todo o país, até mesmo na cidade grande, que não são fáceis de navegar para aqueles em uma cadeira de rodas. Também, é muito difícil de obter por lancil, como muitas vezes carecem de rampas. Hotéis regularmente não têm instalações para cadeiras de rodas e para aqueles que têm relatório de elevadores que os elevadores quebram - se regularmente. O governo francês, no entanto, está fazendo importantes avanços no sentido de tornar o país mais acessível para pessoas com mobilidade limitada, principalmente, iniciando o programa de Tourisme ET Handicap.
Hotéis, restaurantes e outros destinos que atendam a determinados padrões para prestação com deficiência são capazes de obter esta classificação. Há também algumas boas informações disponíveis através da SNCF acessibilidade para aqueles que são visualmente ou deficiente auditivo. No entanto, esta informação é fornecida frequentemente somente em francês, então você pode precisar de um tradutor. Locais de interesse turístico muito grande ter melhores instalações para pessoas com deficiência. Um museu como o Louvre, por exemplo, é facilmente acessível e também tem instalações para aqueles que são visualmente ou deficiente auditivo. No entanto, estes lugares permanecem escassas. Além disso, a fim de visitar o Museu do Louvre, você precisa estar em Paris e navegando pelas ruas de Paris em uma cadeira de rodas é impossível.
Se você tem uma deficiência e deseja visitar qualquer parte da França, você pode querer verificar com algumas organizações de pessoas com deficiência, ou não a área que você está considerando será acessível para você. Algumas pequenas aldeias, por exemplo, estão todos em um nível e não tem nenhum colinas dentro da própria aldeia. Embora não haverá nenhuma disposição de deficiência especificamente fornecido nessas aldeias, você ainda pode desfrutar de umas férias de longa e relaxante. E certifique - se que você verifique regularmente com o ET Tourisme e SNCF, como mais e mais empresas tentam alcançar a classificação.
Aluguer de carrinha
Comparar e reservar o aluguer de minivan baratos nos aeroportos franceses, estações de trem, vilas e cidades. Nós também podemos oferecer economias quando você pré - reservar um imobiliário, station wagon, SUV ou minivan. Nós podemos oferecer Avis, orçamento, empresa, Europcar, Firefly, Inter alugar, Sixt e parcimonioso, os quais têm tarifas com desconto suas habituais, pelo que fica mais barato para alugar através de nós, do que ir direto a eles. Podemos ajudá - lo a poupar na sua próxima viagem, se reserva para um aeroporto, estação ferroviária ou no centro de uma cidade ou ville. Europcar garantirá um este veículo do ano em alguns modelos, então fique de olho ao verificar os preços.
Se precisar de cadeiras de criança, ou porta - bagagens, estas podem adicionado como extras, enquanto reserva o aluguer de carrinha o mini, gama de economia são ideais para estadias curtas com turismo limitada. Se você está ficando um pouco mais, o aluguer de monovolume compacto a escala intermediária pode ser mais apropriado. Para o grupo maior, selecione um MPV ou uma Van com capacidade para 7 ou 9 passageiros. Ocasião especial? Então por que não considerar um conversível ou um 4x4. Os motores diesel também estão disponíveis, dando muito boa economia ao longo de grandes distâncias. Para o aluguer de carrinha em França, protejam nosso excesso seguros.
Se fora em seguida para a ilha francesa da Córsega e preciso de um carro e, em seguida, por favor, note que não pode levar carros do continente e que alugar localmente. Então, para reservar e salvar novamente através de nós.