Procurar monovolumes de aluguer
  • Comparamos os preços de
    580
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Monovolumes em Espanha

Evidências da presença humana sobre a Península Ibérica remonta a mais de 1 milhão anos. Em 200 A.C., ocupação romana assumiu o controle sobre a Espanha após a segunda Guerra Púnica. A conquista dos romanos para dominar a Península Ibérica durou quase dois séculos. Os africanos muçulmanos invadiram no século VIII. Os mouros tomaram o controle mais na Península Ibérica. O período de 756 até meados 1000s viu um grande crescimento em agricultura e educação. As influências judaicas e muçulmanas neste momento deram a Península Ibérica uma cultura única.

O poder muçulmano caiu no século XII, como Christian Spain começou a tomar forma. Após este tempo, as áreas apenas muçulmanas da Espanha foram encontradas em Granada. O crescimento no poder (com a coroa de Aragão) e educação (universidades de Salamanca e Palencia) foi marcado pela propagação da peste negra em 1348 - 1349. Isabel I de Castela e Ferdinand II de Aragon casaram - se em 1469. Em 1492, veio o início da Inquisição espanhola, que obrigou todos os judeus para converter ao catolicismo ou ser isto também exilado (estendido aos muçulmanos nos anos a seguir) e a expedição de Christopher Columbus que resultaram na descoberta do novo World.The início do Império espanhol começou com o reinado de Charles o primeiro. Império em guerra com a Itália, França e os otomanos durante os séculos 16 e 17. Durante os cercos de caiu de Napoleão, Espanha sob a invasão francesa através de um suposto plano para atacar Portugal, embora o alvo real era Espanha, ela mesma. O irmão de Napoleão, Joseph Bonaparte, foi dado o trono. Desta vez foi difícil para a economia espanhola, e o país era a pobreza atingidas e politicamente dividida no início do século XIX. Este século viu também a guerra hispano - americana sobre a independência de Cuba e das Filipinas.

Espanha viu guerra, ainda, no século x. A Guerra Civil espanhola de 1936 - 1939 custou a nação cerca 1 milhão de pessoas, ou da guerra ou porque as pessoas fugiram do país. General Franco toma o poder sobre a Espanha em 1939 e mantém essa função bem passado o tempo de crescimento económico em 1960. Franco foi sucedido por Juan Carlos, em 1975, como o último rei da Espanha como nação virou - se para a democracia.

Quando ir

A Espanha é um país grande, com diversas regiões geográficas e clima. Culturalmente, muitas regiões autónomas de Espanha tem tanta variação, também. Com um país diverso, não há nenhuma má altura para visitar a Espanha. Se você escolher para suas férias em torno de estações turísticas, família aniversários ou ocasiões especiais, escola ou quebras de trabalho ou estações do centro, você encontrará uma parte da Espanha bastante privilegiada para a sua visita. Invernos espanholas são ótimos quando se olha para uma temporada turística mais leve, o que pode significar mais profundos descontos em hotéis e alojamento. Há muitos eventos no inverno para desfrutar. Novembro é um período calmo na maior parte da Espanha, como o turista temporada ventos para baixo. Conforme se aproxima do Natal em dezembro, celebrações pop - up em quase todas as cidades e vilas em toda a Espanha. Três reis dia de Janeiro é uma festa popular. Fevereiro traz o carnaval para a Catalunha. Clima na maior parte de Espanha são leves ao frio nos invernos, com extra brilho do sol no sul.

Viagens de verão é popular com visitantes de férias. Isto pode vir como uma surpresa, Considerando que o clima é bastante quente quase todo o lado neste momento. Muitos habitantes locais sair da cidade durante os verões para escapar do calor. Maio traz o festival de San Isidro de Madrid. Em junho, os viajantes visitam Barcelona para ver o Festival Sonar e o Festival de artes de desempenho Grec. Julho é quente na maior parte, mas compensam da cidade muitos isso com festivais, tais como as corrida de touros de Pamplona e San Fermin festivais que celebram o feriado nacional. Em agosto, como o verão ventos para baixo, a luta de tomate Tomatina na Andaluzia traz alegria para muitos.

Ficando para a Espanha

A companhia aérea nacional da Espanha, a Iberia, voa para a maioria dos aeroportos do país. Principais aeroportos no continente incluem Aeroporto Internacional de Barcelona, Aeroporto Internacional de Madrid (Barajas), aeroporto de Bilbao e o aeroporto de Málaga. Existem também aeroportos internacionais sobre as Ilhas Baleares e Canárias. A maioria dos aeroportos oferecem uma opção de aluguer de carros no local para ajudar a tornar as suas férias mais confortáveis. Você pode usar uma pesquisa online para verificar os preços e encontrar um bom negócio no aluguer de carro, antes de reservar sua viagem. Conduzir em Espanha geralmente requer o uso de um mapa, por isso é melhor considerar trazer ou alugar um sistema GPS para seu veículo de aluguer de carro garantir o mais suave dos feriados.

Em e próximo de Espanha por via férrea é também conveniente. A maioria das principais cidades espanholas têm uma estação de trem que links para outros destinos. A maioria das linhas leva em raios para fora da cidade de Madrid, para que viajar entre Madrid e todas as outras cidades é geralmente fácil. Cidades que não são atendidas pelo trilho pode ser alcançado por ônibus. Ônibus é uma das maneiras mais populares e mais fácil de obter sobre Espanha. Os autocarros são orçamento amigável, também. Autocarros em torno de Espanha são todos executados por empresas privadas separadas, então, estar ciente de que cada agência vende seus próprios bilhetes e segue um cronograma. Viajar de autocarro é mais agradável. Os treinadores são geralmente limpo, confortável e eficiente, porque eles são propriedade privada.

Locais a visitar

Há tanto para ver e fazer em Espanha. Uma nação rica em cultura, a Espanha está cheia de locais históricos e atracções modernas de apelar para qualquer tipo de visitante. Se você está procurando um feriado casual, diversão com os amigos, um fim de semana romântico com sua namorada, ou uma viagem de família repletas de diversão, você tem certeza de encontrar algo maravilhoso para fazer em Spain.Big e pequenas cidades, museus de oferta iguais para folhear. Barcelona abriga vários museus, como o Museu de Picasso, enquanto a vizinha cidade de Figueres é home ao Museu de Salvador Dali, que não só abriga o mundo do artista surrealista, mas também foi desenhado por Dali, ele mesmo. Em Madrid, o Museo del Prado é de fama mundial. Este é o maior museu de arte da Espanha e tem peças de artistas nacionais, Goya, El Greco e muito mais. O Museu Guggenheim em Bilbao também vale uma visita.

Se a arquitetura e ruínas antigas são sua coisa, há muito para amar sobre Espanha. Localizado em Barcelona, a arquitetura de Antoni Gaudi é uma grande experiência de abrir os olhos, e em Granada, você pode tomar na Catedral de Granada, que ergue - se sobre a cidade e foi construído em 1492. A Catedral de Santiago de Compostela é também digno de nota. Localizado na cidade para a qual é nomeado, essa antiga estrutura começou a formação em 1075. Há tanto para ver e fazer em Espanha, e esta lista poderia continuar para sempre. A final deve fazer é assistir a um festival local. Você pode celebrar agosto justo de Málaga, brindar a degustação de Cata del Vino de Montilla - Moriles e comemorar San Fermin na maioria das cidades. Enquanto a nação é amplamente focada sobre feriados religiosos, como Semana Santa/Páscoa e Natal, dar um passo de tradição e desfrutar o Carnaval em muitas cidades, incluindo Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias.

Viajar pela Espanha

Madrid é a capital e a maior cidade com duas vezes o número de pessoas de Barcelona, o próximo maior. Aproximadamente 47 milhões vivem em Espanha. Em alguns locais, você pode esquiar no banho de manhã e o sol da tarde. Você também pode executar com touros e obter bombardeado com tomates. Para as últimas sobre o que acontece em Espanha, vá para o site do Conselho de turismo de Espanha.

Espanha tem muito mais para oferecer do que praias ensolaradas e as Costas. Rivaliza com França em termos de bom vinho e alimentos requintados. Descubra as Astúrias com serras e climas semelhantes à Escócia. Nomear um motorista e amostra a muitos locais diferentes.

Os dois eventos mais conhecidos são a corrida de touros de Pamplona, no início de julho e a luta de tomate Tomatina em agosto. No entanto, antes disso, cabeça a Tenerife em fevereiro para o carnaval e o festival que celebra o enterro da sardinha. Para encontrar você quer ir para o festival, confira aqui para todas as festas de espanhol e planeje sua viagem hoje. Carros não podem ser tomados para Ilhas Baleares ou nas Canárias. Se procura uma ilha ocupada, em seguida, Tenerife, Gran Canaria e Maiorca tem as maioria dos habitantes, mas se não deseja conhecer muitas pessoas e, em seguida, obter a Ons, que tem menos de cem pessoas que vivem lá.

Destinos populares em Espanha